26 de nov. de 2010

CIDADE MARAVILHOSA............ SITIADA

Parece cena de filme. Hoje quando ligamos a tv nos deparamos com imagens que à primeira vista, parece  trailler de um filme.
Nova York sitiada é um prato cheio para pessoas que gostam de cine emoção, aventura, ação, mas a "Natureza que virou Cidade", uma das cidades mais bonitas do planeta é hoje palco de uma aventura triste, caótica, e pode sim receber o tírulo do filme, apenas com o diferencial no nome: RJ, Cidade Siti
Parece cena de filme. Hoje quando ligamos a tv nos deparamos com imagens que à primeira vista, parece  trailler de um filme.
Nova York sitiada é um prato cheio para pessoas que gostam de cine emoção, aventura, ação, mas a "Natureza que virou Cidade", uma das cidades mais bonitas do planeta é hoje palco de uma aventura triste, caótica, e pode sim receber o tírulo do filme, apenas com o diferencial no nome: RJ, Cidade Sitiada.
Onde está a Cidade Maravilhosa? Onde está a cidade que turistas do mundo inteiro escolhia para passar suas férias?
Onde está a cidade que tem o espetáculo mais lindo do mundo em fevereiro?
Está nas páginas, na midia nacional e internacional,  como a cidade tomada pelo horror, pelo pavor.
Está nas imagens de tanques, carros blindados, das Forças Armadas que estão nas ruas, verdadeiro campo de guerra, uma cena que jamais pensei ver nesta minha vida, no nosso país. 
Não é um clima de guerra, é sim uma GUERRA entre o Bem e o mal......infelismente uma realidade que espero, depois de uma atitude drástica e necesserária, estejamos caminhando rumo ao inicio do fim de tantos desmandos de um organização criminosa.
O Brasil é sim um país abençoado por Deus e com a ajuda Dele,sairá vencedor o Bem! E não só a Cidade Maravilhosa terá paz, voltará a ouvir apenas os ruídos de fogos de artificio na virada do ano, mas também o nosso país, pois creio na Justiça Divina!
Que  a paz se faça presente
beijos da


23 de nov. de 2010

Amor ao alcançe


Sou uma pessoa movida pelo amor, seja amor por minha familia, amor pelos meus amigos, pelos animais, pelas plantas.
Desde que se possa dar amor, é tudo tão válido para mim, tudo tão mágico...e nem sempre é fácil ser assim, pois apesar de um sentimento tão gostoso, tão grandioso, exige-se muito do coração.
Sou aquela que se emociona por tão pouco e se magoa por muito menos, exatamente por esta minha maneira de amar a tudo e a todos.
Sou aquela que se emociona com o carinho de um animal, adoro beijar as flores, adoro presentear as pessoas com meu sorriso, talvez seja por isso que apesar de tantos percalços estou sempre de bem com a vida.
Mas sem deixar de ser humana, pois nao sou uma super mulher, tenho tb meus momentos de tristeza, que geralmente atribuo à TPM.....mesmo eu sabendo que não é.
Sou assim mesmo, amada por muitos, mal compreendida por outros.
Talvez...Porque estas pessoas se perguntem, o porquê de ser assim...se existe interesse em meus atos...
Pessoas que, para elas, tem que existir sempre uma razão.
Esquecem, que pode sim, existir este amor que nada cobra, que tudo dá, que nada tira e tudo oferece, mesmo que as vezes haja um preço a pagar, coisa que nao me importa muito..
Assim é meu jeito........e nada vai fazer eu mudar de postura.
Será um erro, sei lá se é...Só sei...que quero ser assim...
Sou assim!...
Afinal esta é minha filosofia de vida e é para isto que nasci.
beijos da
águia