28 de set. de 2015

A LUA VERMELHA


Hoje teve eclipse, e nós aqui da minha cidade não conseguimos visualizar a lua de sangue e nem acompanhar o eclipse, pois Deus nos presenteou com a abençoada chuva.

Mas que esse eclipse traga para nós a mudança, compreensão, amor ao próximo, e união diante dos problemas que temos passado desse ano que está sendo tão difícil.... 
Que nos traga um alento e que possamos assim como um eclipse entrarmos em rota e alinhamento uns com os outros. 
Mas em alinhamento de amor, união e amizade.
O Universo sempre conspira para que tenhamos um mundo melhor.
Beijos da águia

18 de set. de 2015

SÍRIOS - UM LUGAR NO MUNDO

                                                             


                                                           UM LUGAR NO MUNDO


Nos últimos tempos temos acompanhado pela TV a peregrinação dos Sírios, pois desde 26 de janeiro de 2011 o país está em guerra civil,  e já morreram mais de 70 mil pessoas e um milhão saíram do país, fugindo da guerra.
Entre os migrantes, há famílias com crianças pequenas, que escapam de  prisões arbitrárias, torturas, violência sexual e muita violência.
E esta fuga implica em buscar um lugar neste mundão de Deus que os acolham, e como se fossem pessoas trazendo algum tipo de maldição, alguns países, como Grécia, Áustria e Hungria, não têm sido muito receptivos, quase provocando outra guerra, os impedem de entrar, com barreiras, soldados, armas etc.
Expulsos de sua terra natal e rejeitados no estrangeiro , realmente a  situação se torna muito complexa que exige realmente a cumplicidade de todos para a sua resolução, se é que existe uma  solução.
 Poderia ficar aqui, escrevendo, escrevendo e ainda assim iria faltar palavras para descrever o quão degradante é a situação de seres humanos nossos irmãos  segundo a lei Divina, buscando um lugar no MUNDO.
Triste saber que : “Todos têm medo de receber pessoas. 
- Os outros que as recebam! A Europa principalmente, empurrando para outros países. Raça hipócrita, descartam mulçumanos, como se não fossem humanos. è claro que devemos levar em conta o terrorismo, mas há casos e casos.
Felizmente neste quesito o Brasil é acolhedor  Temos pouco pra dar, apenas a certeza que podemos ser o apoio e o abrigo de alguém, como nós. Num país sem esperanças, politicamente falando, dando esperanças de vida á outros. A vida pode ser assim mesmo...........................e vida que segue.

Águia Serena

(clique aqui)

AJUDA AO REFUGIADOS