6 de ago. de 2016

ESPETÁCULO 2016! OLIMPIADAS!





Quando em 2009 foi transmitido ao vivo a escolha do país que iria sediar as Olimpíadas , ficamos na torcida, pulamos, gritamos, aplaudimos.
Sim, era normal comemorar assim, afinal iriamos  nos mostrar para o mundo, pois em 2009 ainda não havíamos sidos atolados até a alma numa crise vergonhosa econômica, provocada por políticos corruptos, bandidos de gravata, por empresários tão nojentos quanto.
Nós viramos a cara para a Olimpíada 2016 na nossa casa, no nosso país, mais de que tentar prever, a torcida era muito grande,para que tudo fosse um fiasco, movidos até por uma vingancinha egoísta, natural de seres humanos, tão sofrido e decepcionado como nós,e até esquecemos o quanto de orgulho temos em ser BRASILEIROS.
E ontem, recuperamos este orgulho, ao nos deparamos  com o espetáculo gigantesco preparado pelos organizadores que passaram por cima, creio eu,de várias e várias dificuldades, principalmente a torcida contra, inclusive nossa.
E ontem o MUNDO teve como CAPITAL  o RIO DE JANEIRO.....O MUNDO  aplaudiu e se curvou a nós BRASILEIROS, como povo  FESTIVO E INTELIGENTE capaz de driblar uma crise bem no meio dela.
Recuperamos nossa auto estima e cá estamos torcendo veementemente  para continuarmos a fazer bonito.
SOMOS BRASILEIROS ...SOMOS UM POVO SÓ, nessa UNIÃO DOS POVOS!
PARABÉNS RIO DE JANEIRO...PARABÉNS BRASIL E BOA SORTE ATLETAS!
DEUS ABENÇOE O MUNDO.