5 de jan. de 2015

CACHOS CASTANHOS

O tempo não volta, mas se eu pudesse pedir algo a Deus, hoje eu pediria para voltar alguns anos atrás onde eu estava a fumar na frente da escola quando vi vc chegando com sua bike e me perguntando onde era a entrada. Aquele menino de cabelo cacheado e longo, só sabia sorrir, mesmo para quem ainda nao conhecia. E nao levou dois dias para vc se tornar o melhor amigo de todos na escola, assim como foi com todos ao longo da sua vida e é claro a sua Nélis/Nelizinha/Nelizona nao poderia ficar de fora. Até minha assinatura vc fazia perfeitamente......né não ? rs.
A sua Nélis/Nelizinha/Nelizona hoje está destruida, sem chão, assim como todos que te conhecem, pois vc como sempre, até para partir precisou fazer surpresa, né meu querido?
Com certeza deveria estar sorrindo quando tudo aconteceu, deveria estar zoando com alguém, fazendo alguém sorrir, fazendo alguém feliz, pois creio ter sido esta a sua missão aqui na terra; FAZER AS PESSOAS FELIZES.
Sei que deve estar dormindo e só vai acordar daqui a um tempo e quando isso acontecer vai receber tantas vibrações de quem te ama, em forma de oração, que vai logo compreender que retornou á pátria espiritual de onde trouxe tanta bondade, humildade, alegria, acompanhada de muito talento para desenhar, lidar com crianças, lidar com seres humanos, pois até menos nas adversidades vc encontrava desculpas para tudo e de tudo fazia piada. e , então vai brincar com os anjinhos aí na pátria espiritual, onde nao há dor, nem sofrimentos, somente a alegria que vc nos emprestou por um breve espaço de tempo.
E para nós que ficamos, vai sempre haver as perguntas: Como assim?
Por que?
E o que ainda tinha para viver?
E....? E.....
E........?
E.........?????????
Deus te quis aí em cima meu menino lindo de cachinhos castanhos, antes que vc perdesse a inocência neste mundão danado.
Todos estamos em choque, mas oramos por vc em forma e tamanho do nosso amor!
Beijos, meu querido, hoje Estrelinha , quem sabe um dia a gente se encontra num lugar bem mais bonito, onde você deve estar brilhando. Então poderemos brincar sem medo e sem contar o tempo; pedirei ajuda aos anjos seus amigos para que me guiem por essa imensidão, e perguntarei, em cada canto, se eles não viram uma 'Estrela' sapeca, com uma cabecinha cacheada e brilhando como raios de luar.
Te amo Michel Gianinni. Forever