22 de mai. de 2008

CADÊ A MINHA CARA METADE?








Alinhar ao centro





Em tempos em que os relacionamentos estão/são tão efêmeros, que cada vez duram menos,em que se dá prefêrencia a relacionamentos descompromissados, em que o "ficar não é mais previlégio somente de adolescentes, algumas ainda procuram o "principe encantado",
a "cara-metade", aquele que irá lhes fazer feliz.
Essas inquietações merecem nossa atenção, e me pergunto, será que alguma vez existiram" principes encantados", fora das histórias da carochinha?
Se estou procurando a minha outra metade, não sou uma pessoa inteira, sou "meio"?
Existirá esse ser superior, ou será que fomos nós que o tornamos tão altivo, tão superior,onipotente?
Será que existe um ser que é capaz de suprir as próprias necessidades, driblar suas inquietações e ainda dar conta de me fazer feliz, de me completar?
Alguém será responsável pela minha felicidade?
Nâo! Definitivamente não!
Somos pessoas inteiras, mesmo qdo atravessamos momentos dificeis em que nos sentimos fragilizadas,carentes, fatores comuns qdo estamos desacompanhadas.
Está em nós e não no outro, capacidade para vivenciarmos nossas dores e tristezas, tolerarmos inevitáveis frustações, superarmos muitas, senão todas as dificuldades e inseguranças e assim, nos reinventarmos continuamente.
Estarmos acompanhadas, não é, de maneira alguma condição imprenscindível para nos sentirmos em paz...de bem com a vida.
Dependendo da companhia "seguir a dois" pode apenas ser mais agradável.
Nossa "cara-metade", somos nós mesmas,enquanto autoras de nossa história e construtoras de nossa felicidade!
Que tal sermos as princesas encantadas? rsrrsrsrs
beijos da
águia

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei por aqui e acheilegal teu blog...o que vc não gostou nele ?
beijinhos....achei que vc estivese no msn ,pois eu ia lhe dar umas dicas de fire......espero vc ligar .Beijos