24 de mai. de 2008

Meu sorriso...minha felicidade!


Felicidade...o que é a felicidade?
È o sorriso estampado no rosto?
Então sou feliz!
Hoje asssitindo a um programa, declararam que o sorriso provoca
a longevidade........a tão sonhada longevidade!
Então está escrito..... vou viver cem anos, pois o meu sorriso é
o que tenho em mim de mais especial.
Gosto de sorrir, adoro dar boas gargalhadas, vejo a maior graça
em tudo, até nas mínimas coisas.
Outro exemplo de pura e genuína felicidade, é quando meu neto Yago chega em casa.
Não tem como não se contagiar com aquele sorriso lindo, inocente, puro, que
me leva às lágrimas de tanta felicidade.
O mundo se ilumina quando ele chega.....a minha vida fica mais colorida ainda.
Deus me agraciou com o que tem de melhor nesta vida...a alegria!
E é com um baita sorriso no rosto que desejo a todos nós um
maravilhos sábado, do feriadão delicioso.
beijos da
águia

Nenhum comentário: