15 de jun. de 2008

Minha arte de postar!

Comecei a blogar fazendo o estilo "meu diário" contando onde fui, o que fiz...como estava me sentindo..se estava feliz...triste....
Fiz do virtual muitas vezes o meu mundo...fiz das minhas madrugadas, horas de confissões..
em um blog de um site já extinto..
Nesses 8 anos, ri, chorei, fui confortada, me emocionei, senti vontade de parar, fui incentivada... Momentos tristes e felizes, trechos de minha vida ficaram registrados do que me aconteceu ou do que acreditei e muitos destes pedaços de minha vida se perderam dentro de um site que simplesmente desapareceu, sem aviso prévio e levou uma parte da minha história.
Aprendi muito, com muitos, mas quero crer que ensinei também.
Conquistei amizades e muitas delas verdadeiras, que Graças a Deus ultrapassaram
a barreira do virtual, outras não sairam do virtual, mas não são menos importantes e o que é melhor, duradouras. Descobri que para blogar é preciso duas coisas: Sentimentos e tempo.
Infelizmente, tempo têm me faltado ultimamente..mas sentimentos...estes me sobram..
sejam eles quais forem..
Não me basta escrever palavras,palavras se perdem, mas o que sinto ao digitá-las, isso..
isso fica guardado dentro de mim, como uma preciosidade, é uma parte de mim.
Necessito de tempo e disposição, pois blogar é uma arte, é tocar o coração do outro, seja nas horas tristes ou felizes. Em cada post deixo um pedacinho de mim, são palavras não vistas pelos olhos, mas com o coração, com a minha alma.
As coisas que são vistas passam. Somente as invisíveis são eternas.

Hoje quero deixar minha homenagem a todos que nestes anos passaram pelos
blogs que criei, principalmente aos que eternizaram nossa amizade.
Quisera ter dois braços virtuais neste momento para lhes abraçar e dizer: Muito obrigada!
E vc guri dos pampas,que chegou de mansinho, que sabe a arte de conquistar uma amizade, meu carinho, minha admiração e meu respeito!

"Blogar é sair em busca do infinito"
E águia consegue outra coisa? rsrrsrssrrs
Beijos da águia

Um comentário:

Katia Cilene disse...

amei tudo por aqui...parabéns