30 de jun. de 2008

Amigo coração



Porque será que existem situações em que as palavras nos faltam?
Gostaria de poder expressar o que minha alma sussurra hoje, mas toda
e qualquer palavra que eu deite aqui neste espaço, não conseguirei
definir o que realmente estou sentindo.
Busco no meu coração algum sinal e ele está calado, pasmo diante
do acontecido, nem ele parece crer realmente que consigo suportar
esta desolação.
Embora quietos, estamos em comunhão com este tormento...com essa tristeza
Estamos uno, cansados, viajantes de uma jornada, e hoje estamos
exaustos do caminhar.
Somente meu coração hoje fará eu retornar à lucidez que necessito,
com o seu bater compassado, trará ao meu ser a luz, para dar lugar
ao eclipse que se faz presente em mim.
Então vamos aguardar querido companheiro, que ainda nesta jornada,
cruzemos com um bonde chamado esperança...
Amanhã.....só amanhã, pois, hoje..a viagem encontra-se estagnada.
Que a semana seja boa para todos nós.........
beijos da
águia

Nenhum comentário: