23 de jun. de 2008

Se for preciso.........

Se for preciso...... seguro teus sonhos,até vc poder voltar!
Se for preciso,...... envio um olhar translúcido,cheio de carinho,
para vc ver o brilho dele e ñ se perder!
Se for preciso...... apago cada estrela do céu,uma a uma,
para que seu sono não seja perturbado ,pelo brilho delas !
Se for preciso..... empresto as sandálias dos anjos,para que ao pisar,
seja leve o meu ruído!
Se preciso for....... aparo a chuva que cai, com as mãos,
para que tua sêde seja aplacada com a mais pura sensação de frescor......
Se for preciso...... para que vc seja feliz....... que eu me afaste de seu olhar,
juro que me esconderei , atrás das cores da noite, para que não me vejas......
prometo que somente em sonhos, espiarei vc......
e vc jamais saberas que atras da escura, noite diáfana ,
um olhar concorre com o brilho da estrela da manhã......
Se for preciso......... ..............
Que pena vc não estar aqui........!! Não será preciso............!

MUITAS ,VEZES,ENCONTRAMOS NA PRÓPRIA ALMA,
AS RESPOSTAS QUE PENSAMOS ESTAR NA ALMA DE OUTRO ALGUÉM!
Boa semana
Beijos da
águia

Nenhum comentário: