3 de ago. de 2008

Especial..........inesquecível!





Existem pessoas em nossa vida que gostaríamos de tirar de nossas lembranças somente para dar aquele abraço bem gostoso, bem apertado, interminável.
Assim como existem dias em que esta vontade se faz mais presente do que nos outros dias em que se é camuflada pela correria do dia a dia.
Eu tenho amigos muito valiosos, pessoas que eu sei que posso contar em toda e qualquer circunstância e guardo-os dentro do meu coração como um jardim que sei que tem que ser cuidado, zelado e acima de tudo, muito bem conservado.
Dentre estes amigos existe uma pessoa que vou levar eternamente dentro de minha alma, não importa a distância em que esteja, não importa a situação
que nos encontremos, livres ou não, situação favorável ou não, qualquer que seja o tempo que passar, jamais sairá do meu coração,de minha memória.
Não fiz nada para merecer tanta coisa boa que esta pessoa me ofereceu, muito pelo contrário,pois como todo ser humano,tenho milhares de defeitos e eu tinha tudo para receber apenas seu desafeto,pois involuntáriamente ou não, eu muito o magoei um dia.
Mas recebi apenas ternura em seu olhar,carinho, palavras confortadoras, companheirismo, cumplicidade e uma atitude que jamais alguém conseguirá imaginar, em momentos dificeis da minha vida!
Tivemos nossas divergências, temos ainda e creio que ainda teremos, alguns maus entendidos, algumas situações que meu coração não soube entender,ou seu coração não me entendeu, mas sempre estará no mais alto patamar de meus conceitos.
È e sempre será aquela pessoa especial, aquela pessoa que trago junto ao peito, dentro do coração e que mesmo à distância estarei torcendo e muito para sua ascensão, para sua vitória.
Será sempre M.I.E.G.B.............do seu olhar negro não esqueço de lembrar um dia sequer..
Da sua face tranquila a me olhar, a lembrança é implacável....
E do abraço gostoso.....este....a saudade é constante, imensa.....

Me considerarei sempre a sua QUERIDA..............com a sua permissão, ou não!
E sei que tb terá a certeza de que pode contar sempre comigo, assim como contei com sua generosidade um dia.
beijos repletos de saudade, da
Dona águia



Nenhum comentário: