21 de nov. de 2008

Coisas que precisam de respostas



Eu não costumo falar o que eu quero e menos ainda escrever sobre sentimentos que não
condizem com a minha verdade. Posso até ter lutado contra sentimentos que trouxe dentro de mim por algum tempo, mas que com o passar deste mesmo tempo foi se apagando, a cada nova descoberta, ou seja de uma mentira(que não foram poucas) , ou de um ato, ou a cada falsidade, ou mesmo a cada lembrança de situações que eu não precisaria ter passado, pois posso não ser perfeita, mas não mereço o descaso de uma pessoa que se acha imbatível, inatingível pela justiça Divina e faz exatamente o que diz que os outros fazem, age e fala sem pensar ou sem se importar quem vai ser atingido por isso, é cruel. á realmente a quem merece, minha capacidade de perdoar é imensa, mas perdoar sim pessoas que não usem o perdão como desculpas e escapatórias para erros que sabemos serão cometidos tantas e quantas vezes se achar necessário para satisfazer um ego absolutamente volúvel.E a chance eu já me dei, quando não generalizei, e deixei outra pessoa se aproximar de mim e fazer eu crer que amores verdadeiros existem e que posso confiar nisso e confiar em nosso amor. Não sou, nunca fui e nunca serei perfeita, sou humana, mas tb sou responsável e sincera a ponto de não magoar pessoas que só me amam, sem pedir nada em troca, sou ética, sou verdadeira em meus sentimentos e se por ventura vier a errar, coisa que não estou livre, será de uma maneira consciente e arcarei com as consequências. Não ficarei jamais com alguém que me sirva de amparo,de etespe, meu caráter não dá pra isso, não trairei jamais a pessoa que dorme ao meu lado, de maneira sórdida. Ficaria sozinha para o resto da minha vida, mas teria a minha paz de espirito, teria a certeza de que não estaria agindo pelas costas de ninguém, não é de minha índole esperar a pessoa que me dá carinho,que me dá amor, que me dá confiança, sair de casa e enfiar-lhe um punhal nas costas,comunicando-me com quem ela sequer sonha. Não sofro, sou feliz, não finjo, sou feliz, não minto, sou feliz, não engano, sou feliz, e sou feliz exatamente por isso, sou verdadeira!. E tenho plena certeza, de que não faço absolutamente ninguém sofrer, se alguém sofre neste momento,não é por culpa minha, mas sim pelo seu próprio modo de ser, ou seja, não sabe ser feliz sobre aspecto nenhum, e isso com certeza, não me cabe crédito nenhum.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga! Estou vendo que aquele principe já está por aí... talvez não veio do jeito que eu previ, mas o que importa é saber que vc está feliz e assim me deixa feliz demais também! Vc sabe que isso que te falo é verdadeiro.
Eu vejo que qd a gente erra ( ou acha que erra) é tudo crescimento amiga, não se arrepende de algo que fez mesmo que não deu o resultado esperado. Eu também já bati a cabeça como vc bem sabe e acompanhou, mas graças a Deus tudo foi crescimento e não me arrependo. Hoje sou feliz e tenho ao meu lado um homem que me ama e que amo demais também... e agora um bebe que nos une ainda mais e um símbolo do nosso amor!
Um super beijo pra vc minha querida e amada amiga.
San