27 de mar. de 2010

Pai.....Filha...................PAI........FILHO.......ESPIRITO SANTO

Amanhá, domingo entraremos na semana da Páscoa, onde comemora-se a ressurreição de um Homem que morreu por todos nós, por e pelos, nossos pecados.
O mesmo homem que nos ensinou  que é para não julgarmos para não sermos julgados que foi tão cruelmente injustiçado e pregado numa Cruz.
E coincidentemente em nosso País, onde a Injustiça impera, estamos a dois anos clamando por esta mesma justiça, que perante nossos olhos necessita-se que seja feita.
Um crime bárbaro, onde ficamos estarrecidos diante da atrocidade com que foi cometido, onde grita dentro de cada um de nós um "POR QUE".
Na realidade, se olharmos para dentro de nós, o que queremos na realidade é que a VERDADE apareça, e ESTA, não creio que teremos. Para podermos gritar a JUSTIÇA FOI FEITA, teriamos que em primeiro lugar ter a VERDADE.
Esta verdade que está guardada a sete chaves dentro daquele ou daqueles que cometeram este crime.
 A verdade pertence à Deus, pertence à Isabela, onde quer que ela esteja, e é claro  "ao" ou  "aos" criminosos.
A nós vai pertencer somente a JUSTIÇA...................que segundo a nossa compreensão de espectadores está sendo feita.
Mas vai sempre ficar um ponto de interrogação, pois não houve uma confissão, e creio que nem nunca haverá e por mais que achemos que foi feito justiça, a realidade  é uma só: JUSTIÇA SEM A VERDADE!
Na minha humilde opinião, baseada em noticias pela midia, acho sim que os Nardoni cometeram a atrocidade de assassinar uma criança indefesa, mas confesso sim, que tenho medo que minha análise, assim como de milhões de outras pessoas, esteja errada.
Que esta justiça que clamamos, seja inspirada pela JUSTIÇA MAIOR...........A JUSTIÇA DIVINA, pois prefiro acreditar na lei da causa e efeito.. esta que está aí enchendo nossos olhos ávidos por "JUSTIÇA".. é COMPROVADAMENTE falha e pequena e decididamente eu não confio nela. 
Mesmo porque 10 anos e 8 anos da pena que serão realmente cumpridas não é JUSTIÇA nenhuma diante da barbaridade cometida, para ninguém, comprovando de modo incontestável a fragilidade das leis brasileira.
Portanto, QUE SEJA DADO A CADA UM, CONFORME SUAS AÇÕES também ensinado por Áquele que Morreu por nós e isso, é a nossa única VERDADE neste triste episódio.
Àguia Serena
..


Nenhum comentário: