3 de jun. de 2010


Hoje estou triste...Porque?Não sei.... e hoje, se eu tivesse de lhe dar um conselho, que aliás você não pediu, eu diria: faça um diário e coloque nele aquela parte escondida da sua alma, aquela parte tímida, impublicável, cheia de vida, certezas e perguntas. Minha  experiência me diz que isso quebra correntes. Além disso, quando você quiser se lembrar das vezes em que foi ridículo ou genial, terá ajuda certa, sem a confusão da memória.Será que é por isso que estou triste?
Rememorei cenas rídiculas, cenas memoráveis?
Não sei....só sei que estou triste...
Bom feriado a todos que porventura vierem aqui...
beijos

Um comentário:

Patty disse...

Triste?
Acrescente a isto,muito cansaço e desaanimo....misture tudo.EStou em meu inferno astral....só pode ser !!!
Mas acredito que não hámal que sermpre dure....foibom para eu me lembrar que ,afinal de contas deve ter algo além de toda minha tristeza.Um beijo e saudades de vc .