23 de nov. de 2010

Amor ao alcançe


Sou uma pessoa movida pelo amor, seja amor por minha familia, amor pelos meus amigos, pelos animais, pelas plantas.
Desde que se possa dar amor, é tudo tão válido para mim, tudo tão mágico...e nem sempre é fácil ser assim, pois apesar de um sentimento tão gostoso, tão grandioso, exige-se muito do coração.
Sou aquela que se emociona por tão pouco e se magoa por muito menos, exatamente por esta minha maneira de amar a tudo e a todos.
Sou aquela que se emociona com o carinho de um animal, adoro beijar as flores, adoro presentear as pessoas com meu sorriso, talvez seja por isso que apesar de tantos percalços estou sempre de bem com a vida.
Mas sem deixar de ser humana, pois nao sou uma super mulher, tenho tb meus momentos de tristeza, que geralmente atribuo à TPM.....mesmo eu sabendo que não é.
Sou assim mesmo, amada por muitos, mal compreendida por outros.
Talvez...Porque estas pessoas se perguntem, o porquê de ser assim...se existe interesse em meus atos...
Pessoas que, para elas, tem que existir sempre uma razão.
Esquecem, que pode sim, existir este amor que nada cobra, que tudo dá, que nada tira e tudo oferece, mesmo que as vezes haja um preço a pagar, coisa que nao me importa muito..
Assim é meu jeito........e nada vai fazer eu mudar de postura.
Será um erro, sei lá se é...Só sei...que quero ser assim...
Sou assim!...
Afinal esta é minha filosofia de vida e é para isto que nasci.
beijos da
águia

Nenhum comentário: