30 de mar. de 2011

Emoções mensais


Março, gealmente é um mês que eu gosto muito, apesar de ser o
mês do meu aniversário e eu ficar mais velha, mais experiente,
é um mês particularmente cheio de energias boas para a minha vida.
Desta vez, foi marcado por muitas coisas, nao só na minha vida, mas
marcante tb para o país, para o mundo.
Até o carnaval este ano foi em março, para alegria e deleite dos mais chegados na festa
mais popular do Brasil, onde muitos esquecem de tudo e até de todos.
O mundo está mais dinâmico ou estamos mais atentos a tudo?
A guerra na Libia nos mostra mais um retardado com sede de poder....achando-se Deus.
A tragédia no Japão tomou proporções inimagináveis até para o mais pessimista dos
seres.....
A visita de Barack Obama, com sua familia e sua simpatia, fêz nos crer que
o Brasil está tomando novos rumos.As  chuvas não cessaram, afinal Março não é o mês das águas? Será?
É não, mês das águas é todo e qualquer mês que a mâe natureza resolve devolver-nos
aquilo que lhe oferecemos, ou seja... Descaso.
E por falar em descaso, e a Lei da Ficha Limpa? Voltou a toda lá pelos Altos do Planalto,
enqto a nossa presidente viaja para Portugal em cia do Ex presidente.
Há também o  "descanso" para o Ex Vice Presidente que encerrou sua luta contra o câncer,
nos ultimos dias deste mês.
Pois é, qta coisa, qtas emoçoes diversificadas, pois com a midia, não ficamos de fora nem um pouquinhode toda esta agitação.
E podemos concluir que: além das nossas emoçoes por motivos particulares,íntimos, vivemos
num mundo em que queiramos ou não, somos participantes indiretos. Vivemos as emoçoes alheias e mesmo sem querer, deixamo-nos absorver por elas.
Falta ainda um dia e mais algumas horas para terminar...
beijos da
águia

Um comentário:

Patty disse...

Revendo os velhos amigos e resgatando a delicia de escrever em meu blog.Deixo meu carinho e o desejo sincero de uma linda semana.