6 de set. de 2008

Quem sabe...se sou eu?


Não trago todas as respostas da vida......não posso adivinhar...minhas virtudes tem limites...meus defeitos tb!
Ninguém pode agregar tudo....
Sou alguém que entende seu coração mas não pode mudá-lo... que vê seu olhar mas espera...sabe aquela coisa gostosa que você sente na espinha...e aquele leve mistério de saber das coisas ?
Essa sou eu....
Quase nunca me compreendem...as vezes nem eu mesmo...
Vejo nas entrelinhas do tempo...Vejo a inveja...a dor....e o Indice da maldade...vejo a coragem...e a bondade...sou apenas expectadora....mas posso mudar tudo....
Não leio sorte, leio Fé
Não faço mandingas, mas lanço palavras ao vento e elas irão me trazer resultados...
por isso penso no que falo...
Não...não adivinho seu coração...

Eu sou seu coração...inteiro, despedaçado..desgastado....não importa!
Hei....que tal seguir adiante comigo?
Beijos...beijos da
águia





2 comentários:

Anônimo disse...

hummmm, depois vou te escrever...hehe Te fazer uma perguntinha.... Bjs minha amiga e um ótimo final de semana pra vc! ^.^

Anônimo disse...

...podereia seguir com vc....se vc deixa-se!
NEOQUEAV