7 de set. de 2008



A vida é um eterno perde e ganha, um vai e vem.
É bem mais fácil encontrar nos outros aquilo que falta em nós, porque no fundo ninguém nunca pensa que a real é que todos são iguais, pois o triunfo é de quem sabe ser doar à vida e ao seu ser. É complicado alcançar um objetivo, sem às vezes ter que deixar para trás algo que amamos ou admiramos, pois temos que nos arriscarmos e termos coragem o suficiente para dizer que chegamos lá, e conseguimos o que desejávamos. Seria bom poder esquecer os fracassos passageiros da vida e continuar sem ter que lembrar cada fase que já vivemos, amores que perdemos, amizades que se foram e momentos que o passado guardou. O problema é que ninguém é tão forte o bastante para ultrapassar algumas barreiras que em nosso destino são colocadas, mas tentamos superá-las, porque sabemos que um tropeço pode ensinar muito mais que uma vitória.
Nem sempre ser forte significa acreditar em si, mas sim ter a capacidade de ver além do que queremos e não desistirmos nunca.
Com o passar do tempo podemos inovar papéis que há em nossa rotina, mas não se esquecendo de que o coração é sempre o único que tem razão.
As palavras se enchem de poder quando ditas em voz ou tom severo, podemos mudar quantas vezes quisermos nossa opinião, mas a dos outros, é deles e de mais ninguém. E não importa se somos doce ou amargo, simpático ou arrogante, falso ou verdadeiro, sempre seremos nós e isso somente nós iremos decidir, porque a vida é somente nossa e infelizmente, nela não há tempo para se perder em vão e para se fazer um rascunho, por isso Deus escreve certo por linhas tortas e sejamos felizes o máximo que pudermos, porque não há ninguém além de nós que irá nos fazer tão feliz quanto merecemos, pois o amor próprio é sempre primordial!
Beijos da
águia

Um comentário:

Anônimo disse...

Enqto eu me envolve em saudades,vc parte como vela que não teme mares !!! É isso ai amiga !!! O que é a vida sem amor?Como se conta uma estória se não vivê-la?te desejo sorte em todos os amores que virão.Sorte em todos que se foram,pois o fato de ter ido ,não o torna menos romantico ou sonhador.Um beijo e ligue para esta pobre,cansada ,acabada amiga tua.Beijo