23 de jul. de 2008

AGRADECIMENTO ETERNO




Ó Senhor, hoje eu estou aqui, e trago-te o meu mais sincero sorriso, e meu mais forte abraço, além das palavras afetuosas para agradecer pelas bênçãos que tem me dado ao longo da minha vida.
Venho a ti de coração e com a minha transbordante alma, lhe confiar o quanto sou grata pelo bem que tenho vivido a cada dia, a cada hora e a cada minuto, por conseqüência do seu enorme amor. E devo dizer-lhe mais que obrigada, para mostrar a gratidão pelos sublimes dias aos quais tive oportunidade de viver. E sei que te devo por cada sorriso estampando, ganhado, e por cada abraço acalentado. E sou grata por cada vento doce sentido na face, por cada raio de sol iluminando meu caminho, e meu despertar. Ainda pelo brilho que se transcende nas estrelas ou nos olhos das pessoas, e pela força que arrasta meus pés, ou que bombeia meu sangue. Agradeço cada piscar compartilhado, cada aperto de mão firme, cada beijo afeiçoado e toda a magnitude de um gesto de carinho, de sinceridade, afetividade ou amabilidade. Obrigada pela minha infância e pela minha inocência que se traduzia no meu alegre jeito de ser e de brincar. Quando tudo era possível, era fantasia e não existia fim, em um mundo que era maior e mais gostoso de se viver. Obrigada meu Pai, pelas horas em que pude sorrir, em que pude cantar, amar ou ser amada, sentir e ser sentida, e ser solicitada. Pelos momentos em que pude confortar alguém, e escutar, aconselhar e me fazer amiga sincero, e estar lá sempre, ajudando e recebendo ajuda. Obrigada pela suavidade do canto dos pássaros, da confluência do curso dos rios, da ternura encantadora do céu, do pôr do sol e da calmaria ostentada num belo jardim; e do mistério da noite, na beleza magistral de um luar encharcado de romantismo e sensibilidade. Obrigada pelas gotas de chuva me resvalando e pela sensação de paz ao caminhar em terra molhada, e pela chance de fitar o horizonte e então sublimar em contentamento, e poder voar. Obrigada pela oportunidade de sonhar e me deslocar até a mais infinita distância que se possa existir; e pelo aprazimento em sorrir, sentir-se bem e ser feliz. Obrigada por ter me presenteado com amigos, e pessoas maravilhosas, e por eles existirem e estarem firmados eternamente no meu coração. E por ter me dado uma família de ouro, única e que eu amo incomensuravelmente do fundo do meu coração. Obrigada pelo sublime significado da querida amizade, , da desejada afetividade, da almejada paz, e da preciosa felicidade. Agradeço cada momento feliz que pude viver, e cada sensação boa que posso sentir; além do prazer de poder amar, e gostar, e dar o valor necessário aos que me cercam. Obrigada por ter me dado a fragrância do romantismo antigo, e a tenacidade de meu ser em busca de valores esquecidos pelo tempo, e pelo ser humano que pude me tornar. Obrigada pelo choro de felicidade, de tristeza, e das noites em que pude desabafar e extravasar e me sentir mais leve, mais aliviada. E por poder sentir a brisa tocar no meu rosto, e pelo ar puro da vida que consigo respirar. Ó soberano Deus, sou grata pelas oportunidades que tem me dado, pelas portas que tens aberto, e por me fazer ganhar força pra lutar, e seguir em frente. E por fazer-me entender o quanto eu tenho poder de transformar a minha vida, e pelo equilíbrio emocional que estou adquirindo. Obrigada por cada vitória e por cada degrau avançado. Mas obrigada também, pela queda e pela dor, pela derrota e pelo dissabor, que hoje tanto me ensinam e me abrem as cortinas para que eu compreenda o quanto a vida é real, e que precisa ser vivida. Obrigada pelo sofrimento e pela impotência, pela vitória e pelos desafios. Por todo o mal que precisei suportar, pela dor lancinante, e até pelo alívio. Obrigada por me ofertar nesses momentos, lições de vida e aprendizados, que floriram mais meu coração ao longo desses anos. Que me ajudaram a crescer e evoluir, e a abrir os olhos, fazendo-me perceber o real valor das coisas, e que me mostrou um pouco do real sentido da vida. Obrigada por me dar a certeza de que ainda tenho muito o que aprender e que o caminho ainda é longo para a almejada felicidade. Que a preciosidade de meu agradecimento caia ao vento e se encaminhe até o mais sublime de sua existência. Ó Pai supremo, saiba que meu coração está transbordando de alegria e de paz, e que não se contém com tanta sensação intensa e feliz. Obrigada por me proporcionar esse contentamento apaziguador. Obrigada por se fazer presente na minha vida.
Muito obrigada meu Deus, meu Pai.
Assim Seja !

ÁGUIA SERENA!

Nenhum comentário: