29 de jul. de 2008

NEOQUEAV

Eu recebi um e-mail com esta msg a muitos anos e o considero um dos mais belos que já li.



Meus avós já estavam casados há
mais de cinqüenta anos, e continuavam
jogando um jogo que haviam iniciado
quando começaram a namorar:

A regra do jogo era que, um tinha
que escrever a palavra "Neoqeav"
em um lugar inesperado, para o outro
encontrar, e assim que a encontrasse, deveria escrevê-la em outro lugar,
e assim sucessivamente.

Eles escreviam "Neoqeav" com os
dedos no açúcar, dentro do açucareiro,
ou no pote de farinha, para que o
próximo que fosse cozinhar achasse.
Não havia limites para onde
"Neoqeav" pudesse surgir. Esta misteriosa
palavra tanto fazia
parte da casa de meus avós,
quanto da mobília.

O vovô e a vovó ficavam de mãos
dadas sempre que podiam.
Roubavam beijos um do outro, sempre
que se batiam um contra outro,
naquela cozinha tão pequena.


Mas uma nuvem escura surgiu na
vida de meus avós: minha avó
tinha um câncer de mama
atacando seu corpo.E foi ficando
cada vez mais fraca, até que, o que todos nós temíamos
aconteceu:vovó partiu...

"Neoqeav" foi gravada em amarelo,
nas fitas cor-de-rosa dos buquês
de flores, do funeral da vovó.




Aposto que a esta altura você deve
estar se perguntando:

"Mas o que Neoqeav significa?"

Essa linda palavra quer dizer:

"NEOQEAV" = NUNCA ESQUEÇA
O QUANTO EU AMO VOCÊ!!!

EU AMO VC............NUNCA USE ESTA FRASE TÃO PEQUENINA, MAS TÃO INTENSA EM VÃO, E QDO ALGUÉM USÁ-LA PARA DEMONSTRAR UM SENTIMENTO POR VC, NÃO FAÇA DISSO SEU BRINQUEDINHO DO MOMENTO!
BEIJOS DA
ÁGUIA

Um comentário:

Anônimo disse...

PQ?PQ?PQ?
Quanta saudade...como poderia ter sido td diferente!!!!