13 de jul. de 2008

PARABÉNS RAFAELA...FILHA AMADA!

Amiga, companheira, parceira, leal, bonita.....ou melhor, linda, e de uma
coragem invejável para conduzir a vida.
Assim é você Rafaela... minha filha, minha amiga, minha companheira,
minha parceira pela vida afora.
Menina que ilumina tudo qdo chega, com seu sorriso,
seu carisma ,
seu jeitinho meigo de ser.
Mas o jeitinho meigo é só jeitinho mesmo, pois é de um força incomum,muito decidida e brava tb, pois qdo pisam no seu calo..tem-se que sair de baixo.....
Filha, peço a Deus que seu caminhar seja cheio de encantos,
para que possa fazer de seus sonhos,
algo muito real e palpável.
Que seu caminhar seja sem obstáculos,
para que possas seguir confiante,
em busca de seus ideais.
Que seu caminhar seja firme,na vontade
e capacidade de conquistar
novos e velhos amigos a cada instante da sua vida, pois
saiba que amigos são tão importantes, qdo verdadeiros, tanto
qto a família.
Que Deus norteie sua vida a cada segundo que respirar,
pois é somente com Ele que se chega onde pretender.
Deus te abençoe muito e obrigada por ser minha filhota
querida!
Feliz aniversário...toda paz e saúde nesta tua vida linda.
Parabéns meu amor....toda a felicidade do mundo para vc!
Te amo de uma maneira que vc sequer sonha!
Beijos da mamy

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amada Águia! Descobri por que nos damos tão bem... faço niver hj também....rs que nem sua filha! Bjs querida amiga San ^.^

Anônimo disse...

Olá minha amiga.....espero que seus dias estejam sendo luminosos e lindos !!
Um gde abraço.